Acontece > Notícias


Central Sicoob Unicoob reúne PAEs para avaliação e planejamento dos programas do Instituto Sicoob

27 de Dezembro de 2018
Instituto Sicoob

A Central Sicoob Unicoob reuniu, nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, Pessoas de Apoio Estratégico (PAEs) para que elas avaliassem de forma estratégica tudo o que foi desenvolvido e realizado no ano de 2018 nos programas do Instituto Sicoob e também realizassem uma prévia do planejamento do próximo ano.

Com a proposta de incentivar os PAEs a “pensarem fora da caixa”, o evento foi realizado em Cascavel (PR), em um local um pouco mais afastado da cidade, para que todos pudessem, de fato, entrarem em sintonia e estarem focados no mesmo objetivo, além de proporcionar um clima “mais leve” e descontraído que os deixassem à vontade para compartilhar todas as percepções, opiniões, críticas e ideias sobre os programas e ações realizados.

Mas é claro que o encontro também proporcionou momentos de descontração, celebração e confraternização. Foram realizadas diversas dinâmicas que promoveram a união e interação, e momentos de comemoração por tudo o que foi realizado e alcançado em 2018. Na manhã do último dia todos os participantes ainda participaram de uma trilha na mata que contava com atividades que abordavam o trabalho em equipe, confiança, força e superação, valores necessários no dia a dia.

De acordo com a coordenadora e responsável pelas ações do Instituto na Central Unicoob, Júlia Fagan, o evento teve como objetivo garantir uma verdadeira imersão dos PAEs nos temas relacionados ao Instituto. “Desde a escolha do local, até o formato das atividades, nós tivemos como proposta tirar o pessoal da zona de conforto e fazer com que todo mundo pensasse ‘fora da caixa’ para reunirmos as melhores ideias, colocarmos no papel e, com isso, potencializar nossos programas e ações para leva-los ainda mais longe.”

O evento contou com PAEs que representaram as cooperativas Central Sicoob Unicoob, Arenito, Cedicapital, Horizonte, Médio Oeste, Meridional, Metropolitano e Três Fronteiras.

A Reunião com os PAEs

O Encontro estratégico com os PAEs é um dos momentos mais importantes do ano na agenda do Instituto Sicoob dentro das Centrais, pois reúne os responsáveis pela realização dos programas e ações nas cooperativas, possibilitando a avaliação do ano e a construção do planejamento, além de dar voz às Pessoas de Apoio Estratégico e promover interação e proximidade entre eles.


Fotos














































VOLTAR